25 February 2007

saúde será um diminutivo de saudade?

Investigadores portugueses desenvolveram uma técnica que vai permitir aos futuros pais saberem o sexo do seu filho à oitava semana de gravidez.
É uma descoberta deveras útil já que dá aos pais ainda duas semanas para decidirem se querem mesmo ter um filho daquele sexo... é que, em caso contrário, têm ainda tempo para fazer um aborto.
* * * * *
Tal como George Bush e, mais recentemente, Condoleezza Rice, o ministro da Saúde, Correia de Campos, fez hoje uma visita surpresa ao campo de batalha. Não, não foi ao Iraque (lá os hospitais e centros de saúde já foram destruídos há muito), foi ao hospital do Montijo, depois de ontem se ter realizado, com um ligeiro atraso, o corso de Carnaval.
Neste hospital, o ministro aproveitou para garantir às enfermeiras que o seu local de trabalho vai manter as urgências, desde que estas usem mini-saias e camisas com decote. Desta forma, o ministro prevê que os habitantes das zonas que recentemente perderam o Centro de Saúde deixem de se importar por percorrer dezenas de quilómetros para serem salvos.

diálogo = dia + algo

- Boa noite!
- Bom dia...
- Sabe, vou ter de lhe arrancar este dente.
- Pois... mas não me pode arrancar antes o calo que tenho no dedo grande do pé?
- Mas eu sou dentista!!
- E eu... eu sou turista!
- Advirto-a que a consulta vai ficar mais cara.
- Cara ou coroa?
- Não pode pagar com moedas nem com cartão, é que o multibanco está fora de serviço.
- Ok.
.
(porque razão os teclados não têm uma tecla para as reticências?)

domingo é dia de missa

mas alguém foi hoje à missa? cambada de infiéis!! ao menos que se desculpem com o facto de terem estado a ver o YLE, o maravilhoso canal finlandês!
.
pois bem, mas agora rezem comigo:
Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis, e acendei neles o fogo de vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. Oremos: Ó Deus que iluminais os corações dos vossos fiéis com as luzes do Espírito Santo, concedei-nos que no mesmo Espírito saibamos o que é reto, e gozemos sempre de suas consolações. Por nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo.
Amén.
.
este espaço foi patrocinado pelos Satânicos de Serzedelo que ficaram sem o posto médico local e que agora estão a recolher sangue à entrada da Igreja.