26 February 2007

acontecimento estranho

Hoje estava descansado no metro quando assisti a algo muito bizarro. À minha frente, entre as estações do Marquês de Pombal e da Avenida, passa uma mulher. Aparentava 31 anos e 7 meses. Caminhava nervosa, coxeando ligeiramente do pé esquerdo.
Nisto, é anunciado que se aproximava a estação da Avenida. Então, essa mulher, coxeando agora do pé direito, deu um salto no ar e incendiou o próprio cabelo. O cabelo ficou em chamas e ela ria-se. Ria-se como uma perdida... (questiono-me se saberia para onde ia!!).
As pessoas, assustadas, abandonaram todas o metro e os que tinham posto o pé para entrar voltaram para a plataforma da estação da Avenida. Dentro da carruagem, sozinha e com a cabeça em chamas, seguiu a mulher rindo e saltando como um macaco da serra Leoa (daqueles em vias de extinção).
Cá fora, comentei com um senhor:
- Às vezes prefiro andar a pé por Lisboa.
Ao que ele me responde:
- Eu cá rebento as borbulhas com pus ao meu filho de 13 anos.
Ao entrar para o novo comboio que se aproximava, afastei-me deste senhor, mantendo-me ao pé das portas da saída, caso precisasse de fugir.

enquanto há vida há esperança

as próximas linhas são dedicadas aos agarrados à cocaína:
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

previsões meteriológicas para hoje

Máximas e mínimas
Lisboa: 19 - 7
Porto: 15 - 6
Faro: 19 - 8
.
BENFICA : previsão de 8-0 (máxima) e 4-0 (no mínimo).
.