04 March 2007

arcade fire - neon bible

Devo admitir que já fiz o download à umas boas 2 semanas, apesar de só hoje sair para as lojas. Não é por isso que o deixo de comprar... aliás, já não compro um cd à tanto tempo... e o album está tão bom que vale a pena o dinheiro empregue!!
De novo os Arcade Fire vêm com um conjunto de excelentes músicas, canções todas elas intensas e onde múltiplos instrumentos se cruzam para originarem melodias fantásticas... (e fantasmagóricas). O único senão no album é ter pouco mais de 45 minutos e uma música do primeiro ep que, apesar de com novos arranjos, fica-se sempre com ideia de que já se ouviu aquilo em qualquer lado.
No entanto é um prazer ouvir Arcade Fire. Agora, após 2 anos de espera por novo album, é esperar pelo já anunciado concerto no super bock!! eheh

rins que falam para ladrar

ATENÇÃO!!
Abram alas. Deixem passar quem quer vomitar. Deixem-no chegar à frente, perto da varanda. Abram alas para o vómito do vomitante saltitar!!
Abençoado vómito, é o que de mais sagrado temos!
.
esta semana inicia-se uma nova fase dos comboios da linha de cascais. e isto na realidade vai ser uma fase pior já que vão suprimir comboios!!!
calmamente tiram-nos tudo... hospitais, comboios, escolas, oxigénio, ar puro... só não nos tiram é as obrigações/pagamentos da casa, carro, impostos sobre música, literatura, concertos, exposições... e os bancos enriquecem. mereciam era estaladas de vómito ininterrupto!!
amén