21 March 2007

fernando mendes, o gordo

não tenho nada contra o fernando mendes (para além do facto de que ele apresenta programas péssimos, aparece em anúncios horríveis e diz piadas foleiras), no entanto acho que seria capaz de lhe cortar a cabeça com uma motosserra eléctrica para dps a usar como bola de bowling contra uns quaisquer pinos. mas pronto, não tenho nada contra ele... há animais bem piores tipo as baratas que voam ou as ratazanas de esgoto.

CDS - PP = Crispação Dentro de Si - Partido à Porrada

após me tornar mandatário da jumentude do CDS - PP tive acesso a uma informação interna da direcção do partido.
tendo em conta que é uma informação secreta vou partilhar com todos os meus leitores:
a partir da próxima semana o Largo do Caldas vai ganhar um ringue. mas atenção, não é um ringue qualquer, é um ringue de lama para duelos entre os correlegionários das duas facções internas do nosso querido partido.
atenção que o primeiro duelo na lama é já segunda feira: do lado amarelo estará a loiraça Maria José Nogueira Pinto; enquanto que do lado azul estará Paulo Portas. a direcção do CDS - PP aceita apostas, tendo já afixado os lucros que poderão ser auferidos. desta feita, caso a aposta seja feita na Zézinha ganhará 80 cêntimos, ao passo que se preferir apostar em Paulo Portas o seu prémio ascenderá aos 4 euros e 33 cêntimos por cada euro investido. (está visto que a direcção do nosso partido está mais confiante na vitória da Zézinha...)
quem aparecer pode trazer amigos, desde que estes saibam fazer algodão doce, piruetas e mijar contra as paredes da nossa sede.
obrigado e agradeço. a sério que agradeço. juro!! juro que agradeço! eu bem sei que quem mais jura mais mente mas eu sou democrata-cristão, podem confiar em mim.