21 March 2007

CDS - PP = Crispação Dentro de Si - Partido à Porrada

após me tornar mandatário da jumentude do CDS - PP tive acesso a uma informação interna da direcção do partido.
tendo em conta que é uma informação secreta vou partilhar com todos os meus leitores:
a partir da próxima semana o Largo do Caldas vai ganhar um ringue. mas atenção, não é um ringue qualquer, é um ringue de lama para duelos entre os correlegionários das duas facções internas do nosso querido partido.
atenção que o primeiro duelo na lama é já segunda feira: do lado amarelo estará a loiraça Maria José Nogueira Pinto; enquanto que do lado azul estará Paulo Portas. a direcção do CDS - PP aceita apostas, tendo já afixado os lucros que poderão ser auferidos. desta feita, caso a aposta seja feita na Zézinha ganhará 80 cêntimos, ao passo que se preferir apostar em Paulo Portas o seu prémio ascenderá aos 4 euros e 33 cêntimos por cada euro investido. (está visto que a direcção do nosso partido está mais confiante na vitória da Zézinha...)
quem aparecer pode trazer amigos, desde que estes saibam fazer algodão doce, piruetas e mijar contra as paredes da nossa sede.
obrigado e agradeço. a sério que agradeço. juro!! juro que agradeço! eu bem sei que quem mais jura mais mente mas eu sou democrata-cristão, podem confiar em mim.

3 comments:

André Oliveira said...

eheheh

Ker dizer agora q o meu amigo é mandatário do PP... um dos teus ódios de estimação favoritos. Olha q eu pagava bom dinheirinho pa ver esta luta na lama, ouviste? E tb pa escrever o meu nome com mijo na sede deles... Mas isso sou eu q n sei gastar o meu dinheiro.
Mt bom post!

Belle Chior said...

eu sou o mandatário da juMentude do PP ahah cambada de jumentos ao poder!! abraço

Anonymous said...

Good post.