26 March 2007

imaginem

imaginem um cacto. agora imaginem um cacto a miar... um cacto com comportamentos de um gato. estão a imaginar?? agora imaginem que o cacto se estica como um gato, estiraçando-se como um taco... maravilha!!! depois disto apenas vos peço, por entre berros mudos, que parem de andar em cima de pregos, calcem uns ténis (ou sapatilhas para os do norte) e humedeçam o cérebro, abrindo-o a novas experiências com fantasmas.
estão então dispostos a receber a palavra do senhor... o senhor da igreja universal do ranho de deus. ahah o ranho de deus é verde, tal qual um cacto!! e eu, terei ranho suficiente para rezar???!??!?!

Tarragona - Mérida

companheiros de viagem, deixo-vos aqui o itinerário que têm de seguir para irem de Tarragona até Mérida, duas cidades espanholas que ficam no continente europeu.
1 - sair de Tarragona;
2 - ir pela estrada nacional N-240 e, perto de Valls, na rotunda, dirigir-se para a primeira saída e entrar na C-37;
3 - ao fim de cerca de 18 quilómetros há nova rotunda. Ir pela quarta saída e de novo entrar na nacional 240;
4 - perto de Montblanc apanhar a estrada C-14, não esquecer de tirar o bilhete da portagem porque vão entrar na auto estrada E-90 / AP-2;
5 - ao fim de 204 quilómetros tem de pagar a portagem (14.65 euros) e depois dirija-se para a estrada nacional 232;
6 - saída de Almunia de Doña Godina - Madrid;
7 - seguem-se quase 300 quilómetros na A-2, no fim dos quais deve sair na saída M-12 - todas direcciones;
8 - em Madrid pegar então a E-90 / N-100, para uma viagem de 4 quilómetros e meio;
9 - ao fim desses 4 quilómetros e meio sair pela saída 27, passo a redundância e pegar a estrada R-5 (caso veja umas casinhas com um ser humanos lá metido não se esqueça de parar porque é suposto pagar portagem!! atenção, essa pessoa pode estar a dormir);
10 - continuar pela A-5 durante quase 300 quilómetros;
11 - sair pela saída 333 e ir para a estrada E-90 / N-V;
12 - a chegada a Mérida será ao fim de 6 quilómetros, aproveite para visitar o cemitério, onde pode almoçar e apanhar uns banhos de sol.
BOA VIAGEM,
SE CONDUZIR NÃO BEBA.
apoio: via michelin ahah