23 March 2007

- foi nesta rua que ele morreu?
- sim...
- como é que ele morreu mesmo? quando me contaste eu estava a comer o gelado e não consegui acompanhar as tuas palavras.
- foi uma situação caricata!!
- caricata????
- sim... não como cómica mas como absurda...
- pois bem!
- então, tu sabes que ele preferia andar de costas, o que aconteceu foi que ele escorregou em caca de pombo e caiu para a estrada.
- e depois?
- então veio de lá um camião que passou por cima dele... mas aí ele nem sofreu um arranhão. o pior foi a seguir...
- conta conta!!
- de seguida ele levantou-se mas como continuou a andar de costas não reparou que vinha lá um ciclista a grande velocidade. resultado, o ciclista é que o atropelou! foi horrível, o farolim da bicicleta estoirou-lhe com o rim esquerdo e o ciclista arrancou-lhe o nariz com as unhas.
- bem, ele deve ter ficado sem respirar... coitado!!
- é o que dá andar de costas.
- pois... eu cá prefiro sempre andar de taxi.
- é bem melhor...
- pois é, ainda para mais eu não sei guiar...
- e os taxistas ouvem música boa.
- e trauteam como gente da pop eslava.
- apetecia-me outro daqueles gelados!!
- é do calor.

2 comments:

André Oliveira said...

Ehpa genial amigo! Sabes o q eu acho? Devias estudar um projecto em grande... uma sequência de contos ou de diálogos como este. Uma cena pensada com principio, meio e fim. E dp era tentar publicar.
MUITO BOM PA!!

Belle Chior said...

eheh obrigado camarada... mas eu penso e logo desisto :x abraço